Luana Piovani relembra ensaio arrasador para revista e ganha elogios

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani usou novamente o Instagram para relembrar o ensaio que fez para a revista Playboy em 2016. Nesta quinta-feira (6), a famosa postou as fotos das três diferentes capas que fez para a publicação.

Esbanjando sensualidade, na série de posts Luana aparece totalmente pelada e com os cabelos longos tampando parte dos seios. A loira acabou gerando comentários sobre o corpo natural.

“Esse bumbum ta bem maior !!! Mas linda como sempre”, disse uma seguidora mais atenta. “Nas fotos que ela posta na praia, o bumbum não é tudo isso não”, comentou outro, dando a entender que a apresentadora manipulou as imagens.

Ao notar o número de comentários falando sobre o suposto uso de edição na capa da revista, Luana fez questão de rebater as mensagens e afirmou que o bumbum da foto era natural.

“Vocês são umas loucas, eu jamais deixaria mexer na minha bunda, não tem nada de Photoshop a minha Playboy. Tem é tratamento de imagem, harmonização de cores e luzes”, disse.

“Vocês não me conhecem mesmo ou estão com dor de ver a chulapa da minha bunda. Essa bunda é minha, ela existe, é mole, tem celulite, mas é grande, filha, e nessa posição ela se empina para a parte da frente do corpo ficar todo vertical. Engulam minha bunda e ponto”, disparou.

https://www.instagram.com/p/CDjUkhYprUJ/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CDj0iZCpgPp/?utm_source=ig_embed

Perrengue

Curtindo o verão europeu nas praias de Ibiza, na Espanha, Luana confessou que teve um baita perrengue ao chegar na região. Através do Instagram a mãe de Dom afirmou que teve uma de suas malas extraviadas.

“Vou contar para vocês uma coisa que achei muito engraçada. Ontem cheguei aqui em Lisboa e a minha mala não veio. Primeira vez na vida que isso acontece comigo, nunca tive uma mala extraviada”, iniciou.

“Achei que tivesse ficado em Barcelona, porque eu fiz escala lá. Mas não: A minha mala não saiu de Ibiza. Ela é mais esperta que eu, ficou em Ibiza”, completou ela, que está solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de basquete Ofek Malka.