Luana Piovani relembra separação com Pedro Scooby e rasga o verbo

A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani desabafou sobre separação (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após ser casada durante oito anos com o surfista Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani acabou confessando o motivo do término de sua relação com o rapaz, em entrevista ao programa “Júlia”, na TV Portuguesa. Segundo ela, o fato aconteceu pelo ‘comodismo’ do ex-companheiro em permanecer no Brasil em meio à tanta violência.

“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida”, começou ela.

Com medo dos filhos serem privados de ações comuns e felizes durante a infância e depois dela, a musa não se conteve em permanecer no país e preferiu partir para Portugal.

“Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo um tênis bacana”, declarou ela.

Praticidade

Na mesma conversa, Luana declarou que atravessou o oceano sozinha com três crianças, e que mesmo depois da ida de Pedro ao local, percebeu que estava sozinha em diversas ocasiões, o que foi resolvido com muita praticidade.

“Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou, nos reorganizamos ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática”, comentou ela.

Casamento

Com o coração aberto, a gata deixou claro que quando se casou com o rapaz estava apaixonada e enxergava uma grande identificação por ele, o que se acabou conforme o tempo.

“Não é fácil. Ninguém casa para separar. Casei muito apaixonada e até porque ele sugeriu. Ele é uma pessoa que eu tinha grande identificação, mas sou extremamente comprometida e ele é um surfista que tem uma vida maravilhosa, porém que eu acho que a vida não lhe cobrou tanto como cobrou de mim”, finalizou ela.