Luciano Huck defende Anitta após treta com Bolsonaro

Luciano Huck defendeu Anitta e alfinetou Bolsonaro no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Nos últimos tempos, a cantora Anitta se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro e já fez diversos desabafos nas redes sociais. Depois de anunciar até ter bloqueado o governante, que vinha usando o sucesso da artista para gerar repercussão no Twitter, a famosa recebeu um apoio de peso: do apresentador Luciano Huck.

Usando sua conta oficial no Instagram, o marido de Angélica compartilhou um vídeo da apresentação de Anitta no Coachella, que aconteceu nos Estados Unidos no último final de semana. A cantora apareceu com um look com as cores da bandeira do Brasil e mandou uma indireta ao presidente. “Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país“, disse ela. Huck a apoiou.

Huck elogiou Anitta

Na legenda de sua publicação, o apresentador do Domingão com Huck disse que a artista se tornou embaixadora do país e acabou alfinetando Jair Bolsonaro. “O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de @anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, disse o famoso.

“O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem @anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão. Que sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião“, disparou.

Veja a publicação de Luciano Huck nas redes sociais:

Outra crítica envolvendo Bolsonaro

Recentemente, Luciano Huck fez uma outra crítica a uma pessoa próxima ao presidente Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu no programa Domingão com Huck, quando ele falou sobre a grande polêmica envolvendo a jornalista Miriam Leitão e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do governante.

Na ocasião, o político criticou uma publicação de Miriam, que disse que Bolsonaro é inimigo da democracia. Para isso, ele afirmou “sentir pena da cobra”, em uma clara referência à tortura sofrida pela jornalista na ocasião da Ditadura Militar. Miriam, que estava gráfica, foi colocada em uma sala escura com uma cobra.

E Miriam Leitão nessa semana foi covardemente atacada nas redes sociais. Uma mulher que foi torturada grávida durante o Regime Militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Então, ela fez aniversário nessa semana e eu mando um beijo carinhoso para Míriam Leitão”, disse o apresentador.