Ludmilla se envolve em polêmica com Simaria e se explica após críticas

publicidade

A cantora Simaria Mendes, da dupla com Simone, está envolvida em uma polêmica atualmente. Depois de supostas brigas com a irmã e de uma entrevista reveladora a Leo Dias, ela anunciou uma pausa na carreira. Quem acabou se envolvendo na história foi a também cantora Ludmilla.

Tudo aconteceu depois que a dona do hit ‘Verdinha’ surgiu brincando nas redes sociais imitando um trecho da entrevista, quando Simaria aparece “imitando” um piano. O momento causou muitas críticas por conta da fase difícil vivida pela sertaneja, que enfrenta problemas de saúde e chegou deixar os palcos por tempo indeterminado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ludmilla se pronuncia

Após as críticas, Ludmilla decidiu se pronunciar nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, a funkeira deixou uma série de mensagens e explicou que não teve a intenção de fazer piada com os problemas enfrentados por Simaria.

“Mandando todo meu amor pra minha amiga Simaria Mendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou MEME, que todo mundo estava brincando!”, disse a famosa.

Em seguida, ela cita David Brazil, que apareceu com ela no vídeo em questão. “O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer. Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e tô com você, Simaria“, finalizou.

Veja a publicação de Ludmilla nas redes sociais:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fez desabafo

publicidade

Ludmilla foi indicada recentemente para o Bet Awards 2022, grande premiação mundial. Na web, ela desabafou sobre reconhecimento. “Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor por meio da minha música“, disse.

“Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas machuca e muito. O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›