Luisa Sonza desabafa sobre críticas: “Não tem como não ficar louca”

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciar sua separação com Whindersson Nunes, Luisa Sonza recebeu muitos ataques de ódio na internet e chegaram até acusar a cantora de interesseira. Nesta quinta-feira (07), ela desabafou e declarou que está ‘ficando louca’ com esse machismo.

“É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo”,  desabafou.

“Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, lamentou ainda.

Reprodução/Twitter

Essa não é a primeira vez que Luisa desabafa sobre as críticas que recebeu após o fim do seu relacionamento. No dia posterior do anuncio do término, ela publicou uma carta aberta e declarou que desde que engatou um romance com Whindersson ela recebia esses ataques.

“Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio”, afirmou.

“Ou pelo menos isso não me machuca mais como machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e f* que me sinto hoje. Que me faz ter tanta vontade de vencer. Eu entendi que isso na verdade, é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, encerrou.