Luísa Sonza faz fotos românticas com Vitão e se declara: “Melhor amigo”

Os cantores Luísa Sonza e Vitão, que assumiram o namoro recentemente, surgiram agarradinhos na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os cantores Luísa SonzaVitão, ao que tudo indica, estão muito felizes. Os dois fizeram uma viagem recente para o litoral de São Paulo, mais precisamente em Ilhabela, e o passeio segue rendendo muitas postagens na web. Em uma das mais novas, a artista posou agarradinha com o amado e chega a subir em cima dele em uma das fotos.

Além de exibir diversas imagens românticas, a dona do hit ‘Modo Turbo’ fez uma curta declaração na legenda da imagem. “Melhor amigo”, escreveu ela, em inglês. A publicação foi curtida mais de 600 mil vezes no Instagram da loira e também rendeu milhares de comentários dos fãs. Muitos deles brincaram com a frase “meu casal“, enquanto outros fizeram elogios. “Perfeitos! Impactada”, disse uma internauta, usando emojis apaixonados. “Amo tanto vocês”, se declarou outra usuária.

Revelação

Semanas atrás, Luísa Sonza fez uma live com o apresentador Zeca Camargo nas redes sociais. Na ocasião, a artista decidiu falar sobre o namoro com Vitão, que começou de forma polêmica. Os dois esconderam o relacionamento no início, o que fez com que ela se sentisse mal.

“Independente de como seja o relacionamento, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”.

Escolha

Em um outro momento da conversa com Zeca, Sonza usou uma frase de efeito para explicar que teve que fazer uma escolha. ““‘Ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente’. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública”, disse ela, que relembrou ter começado na web antes mesmo da maioridade.

“Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava ‘Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?’ E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”.

Veja a publicação de Luísa Sonza nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›