Marcelo Adnet solta indireta e dispara: “Não sou pai de Instagram”

Marcelo Adnet e sua filha, Alice (Reprodução/Instagram)
Marcelo Adnet e sua filha, Alice (Reprodução/Instagram)

O comediante Marcelo Adnet disse que faz questão de estar presente em todos os momentos da infância de sua filha, Alice. A garotinha, que completa dois anos em dezembro, é fruto do relacionamento com Patrícia Cardoso.

Em entrevista para o jornal O Globo, o artista abriu o coração e falou um pouco sobre os desafios envolvendo a paternidade. Ele ainda garantiu que não gosta muito de compartilhar registros do seu dia a dia nas redes sociais.

“Faço tudo. Não sou pai de Instagram. Aliás, ali, sou menos pai. Acho mais interessante fazer do que mostrar. Principalmente por ela, que já está rechaçando foto. Também não vou ficar metendo a cara dela por aí. Vai que alguém fala ‘que feia, vesga, gorda’, vou querer matar a pessoa”, disse.

O famoso, que no último ano estreou como compositor de samba enredo no Carnaval do Rio, completou dizendo o quanto está transformado por conta do amor que sente pela filha: “É a primeira vez na vida que tenho uma coisa inadiável. Se tiver passando mal e ela chorar, vou ter que ir, não tenho escolha. Se fizer cocô, vou ter que limpar“.

“Quando ela acaba o café, me sinto satisfeito e depois me toco que eu não comi. Botei outro ser humano na minha frente de verdade”, afirmou o artista.

O global ainda falou sobre ensinar a filha a se defender de possíveis abusadores e como esse assunto será presente na sua educação. “É que acho mais fácil brigar pela minha filha do que pedir desculpas por um filho. Brigar positivamente por alguém faz mais sentido do que ter que entrar com culpa, pedir desculpas. Alice é muito brava , só faz o que quer, é forte, grita, dá escândalo. Não é uma pessoa fácil de folgar”, contou.

 

Abuso sexual

Em outro momento da entrevista, Adnet também falou sobre já ter sido vítima de abuso sexual na infância. Segundo o humorista, apesar de ser um assunto delicado, é necessário que personalidades famosas se posicionem para ajudar outras pessoas.

“A gente encoraja outras pessoas e cria uma consciência. Quando ninguém debate, vira um tabu, uma sombra, parece que o assunto não existe. É preciso coragem para falar. Ninguém é obrigado a vir a público. Pode ser doloroso demais. Mas quem tiver força, deve falar por para conscientizar“, declarou.

Em 2020 Marcelo chocou os fãs ao revelar em entrevista à revista Veja que sofreu abuso sexual durante a infância. Segundo o famoso, os crimes aconteceram duas vezes, aos 7 e aos 11 anos.