Márcio Garcia revela que o pai não está mais entubado

Márcio Garcia comentou sobre o estado de saúde do pai (Foto: Reprodução)

Abatido, o apresentador Márcio Garcia resolveu passar as últimas informações nas redes sociais, sobre o estado de saúde de seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado. O idoso de 77 anos está com o coronavírus e vive uma situação tensa em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Desta vez, o comunicador relatou em um tom de alívio que, o parente segue em uma UTI, mas já consegue respirar sem a ajuda de aparelho.

“Estou passando por aqui para mandar notícias, tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado, ele está se recuperando muito bem, foi extubado já tem 24 horas, né, ele precisa de 48 horas para ter total segurança mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento. Queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, rezou”, começou ele, que continuou.

“Então, queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, vibrou, orou, rezou e continua torcendo pela recuperação dele. Cada um de vocês foi fundamental nesse processo de fé e ele está respondendo muito bem. Estou aqui com a Andréa, estamos voltando de Manaus..Um beijo a todos, daqui a pouco Machadão vai estar com a gente, com os filhos, com os netos, com as noras, com os genros e com a mulher dele que ele tanto ama”, expressou ele.

Desabafo

Nos últimos dias o contratado da TV Globo confessou que não deu tanta importância ao coronavírus e, demonstrou arrependimento em sua fala.

“Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família..Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, argumentou ele que, em seguida, pediu por orações.

“Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente”, finalizou Márcio Garcia.