Maria Lina expõe doença da mãe e surpreende: “Fase difícil”

Maria Lina
Maria Lina comentou sobre doença da mãe em desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, a influenciadora e Modelo Maria Lina emocionou os internautas ao fazer um desabafo envolvendo a própria mãe, que lutou contra um câncer de mama. Com uma foto ao lado dela, a ex-de Whindersson Nunes abriu o coração.

“Hoje o tbt aqui é só dela!! A fase foi difícil e ela passou por ela com esse sorriso no rosto. Sempre falo muuuuito sobre o autocuidado por aqui, e precisamos nos preocupar não só com a nossa estética (pele, cabelo, etc) mas principalmente com a nossa saúde. Os exames de rotina são extremamente necessários, a sua informação pode ajudar a salvar vidas! Minha mãe é um exemplo de superação e da importância do diagnóstico precoce, e assim como ela, milhares de outras mulheres venceram e vencem todo dia”, começou ela.

Dando sequência ao assunto, a jovem destacou ser importante fazer exames de rotina e seguir as orientações médicas antes de qualquer sintoma ou algo relacionado.

“Quanto antes o diagnóstico for feito, antes se inicia o tratamento, e mais chances de cura e de um resultado com sucesso. É possível ser feliz e continuar sua vida junto daqueles que você mais ama, SE CUIDE e fique forte. Mãe, você é o meu MAIOR exemplo de superação. Quando dizem que eu sou forte, digo que não chego aos seus pés. Outubro Rosa – Mês da conscientização e prevenção do Câncer de mama”, afirmou ela.

Confira:

Luto

Já em conversa com os seguidores, Maria Lina abriu o jogo e respondeu sobre a morte do filho que teve com Whindersson Nunes. Segundo a própria, ela enfrentou uma difícil fase em sua vida, com depressão e sem vontade de fazer as coisas mais simples na rotina.

“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”, começou.

“Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito super apertado. Foi um pesadelo. Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida”, destacou ela.