Monica Iozzi se revolta com Bolsonaro e rasga o verbo: “Ao invés de trabalhar”

publicidade

Indignada, a atriz Monica Iozzi usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de Bruno Pereira e Dom Phillips nos últimos dias. No entanto, ao falar sobre o assunto, ela não se calou e acabou com as atitudes de Bolsonaro em meio ao acontecimento.

“Sinto muitíssimo! Estou tão triste, tão indignada… O Brasil é o quarto país no mundo mais perigoso para ambientalistas! Ficamos atrás apenas de Colômbia, México e Filipinas. Só no ano de 2021, 20 pessoas foram mortas por defender o meio ambiente no nosso país”, desabafou a atriz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No post, com uma foto das duas vítimas, ela ainda disse que o atual presidente deveria trabalhar, ao invés de fazer declarações absurdas.

 “Nosso presidente, ao invés de trabalhar para que este tipo de violência pare de acontecer, disse o seguinte sobre o desaparecimento de Bruno e Dom: ‘Duas pessoas apenas, em uma região daquela, completamente selvagem, é uma aventura que não é recomendável que se faça. Tudo pode acontecer. Pode ser um acidente, pode ser que eles tenham sido executados”, admitiu.

Ao encerrar, ela demonstrou empatia pelos amigos e familiares de Bruno e Dom. “Ou seja, para o nosso presidente é melhor que ninguém nem tente investigar o tráfico de drogas, os garimpos ilegais e o desmatamento que ocorrem na Amazônia. Deixa os caras de boa lá ‘trabalhando’. Se tentar fazer algo, é por sua conta e risco. Toda minha solidariedade as suas famílias e amigos. Eles podem matar as pessoas, mas não suas ideias”, argumentou.

Relação tóxica

Por falar em Monica Iozzi, no último ano ela participou do podcast ‘Prazer, Renata’ e desabafou sobre um relacionamento abusivo que vivenciou quando era bem mais nova. Segundo a própria, ela só parou para refletir que estava em algo tóxico depois de muito tempo.

publicidade

“Só fui começar a pensar em cair fora e pedir ajuda, quando fui agredida fisicamente. Até eu ser agredida, eu achava aquilo uma prova de amor. Eu só comecei a me ligar quando ele realmente sentou a mão na minha cara. Ali eu percebi que o buraco era mais embaixo, e eu acho que é isso que muitas mulheres sofrem, principalmente quando você é jovem, ou então quando você tem filhos com essa pessoa, ou então quando você tem uma dependência financeira”, destacou a apresentadora e atriz.

Confira o post:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›