Monique Evans se irrita e detona ex-companheira: “enjoei da sua voz”

Monique Evans (Reprodução)
Monique Evans detonou a ex-namorada Cacá Werneck (Reprodução)

Na semana passada o término do relacionamento de Monique Evans com a DJ Cacá Werneck ganhou destaque em diversos veículos de comunicação e, em meio a toda repercussão, a apresentadora resolveu se pronunciar em suas redes sociais e acabou detonando a ex-companheira.

“Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa. Só peço paz na minha vida para você me deixar em paz. É uma decisão que foi tomada e não vou voltar atrás”, disse ela, que se prolongou.

“Como uma pessoa que convive seis anos com a minha família está falando mal assim da minha família. Ela viveu nesta casa e fala mal da minha mãe, dizendo que ela que me fez voltar a falar com a minha mãe… Falar da minha filha desse jeito. É muita raiva, né gente? Tenho tanta coisa para falar dela, se eu quisesse falar. Mas vou deixar para lá e entregar nas mãos de Deus,. Muito, muito triste mexer com a minha família. Covarde”, falou Monique, que continuou demonstrando toda a sua indignação.

“Falar que quando ficou comigo eu estava na clínica? Sendo que ela também foi para lá… Falar que pegou uma mulher que não tinha mais fama… Quando que eu não tenho fama? Posso não estar na televisão, mas fama eu vou ter sempre porque fiz uma carreira e tenho uma história. Passo na rua todo mundo sabe quem eu sou, criança, idoso…Falar que eu tenho o dobro da idade dela? Ela me disse que isso não tinha nada a ver”, concluiu ela.

Versão de Cacá

Em conversa ao programa “A Tarde é Sua”, Cacá afirmou que nunca ligou para fama e, que durante os seis anos de relacionamento, sempre cuidou da modelo.

“Se eu quisesse fama, eu teria procurado uma mulher no auge da fama. Não conheci a Monique desfilando na passarela, fui atrás quando ela estava internada em uma clínica psiquiátrica”, finalizou ela.