Murilo Huff compartilha vídeo emocionante com o filho

Murilo Huff compartilhou um vídeo emocionante com Leo, seu filho com Marília Mendonça, na última terça-feira (16). No registro, ele e o menino aparecem brincando na garagem. Nas imagens, é possível ver a criança correndo em direção ao pai e em seguida o abraçando com muito carinho.

Na sequência, Leo surge oferecendo água ao cantor, através de uma garrafinha. No vídeo, Murilo Huff usou como trilha sonora do momento especial, a música ‘Tocando em Frente’, do cantor Almir Satter, no trecho que diz “É preciso amor pra poder pulsar. É preciso paz pra poder sorrir. É preciso a chuva para florir”.

Apesar do vídeo ter sido compartilhado no Instagram Stories de Murilo, fãs do artista rapidamente repostaram a publicação em outras redes sociais, deixando inúmeras mensagens carinhosas para o menino, que perdeu a mãe no último dia 5 de novembro, em decorrência de um acidente aéreo.

“O Léo todo feliz correndo para abraçar o papai Murilo”, escreveu uma internauta. “Tudo nesse vídeo tá perfeito, o sorriso do Léo, o do Murilo, o abraço. Eu tô apaixonada”, comentou outra fã. “A perfeição de stories do Murilo Huff. A corridinha…a carinha do Léo…o abraçinho… ele dando a água… eu tô emocionada.”, descreveu mais uma seguidora.

Leo não sabe que Marília Mendonça morreu

Durante entrevista ao ‘Fantástico’, no último domingo (14), Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, contou que Leo ainda não sabe sobre a morte da mãe. O menino tem menos de dois anos de idade (fará aniversário em 16 de dezembro) e pensa que a artista está trabalhando.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, disse a mãe de Marília, que juntamente com Murilo Huff, terá a guarda compartilhada de Leo.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›