Nicolas Prattes faz declaração emocionante para sua irmã

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Nicolas Prattes, de 24 anos de idade, fez uma declaração para lá de emocionante no aniversário de sua irmã, Maria Fernanda, que completa 13 anos de idade nesta quarta-feira (28). Em uma publicação no feed do Instagram, o artista recordou alguns momentos divertidos entre os dois, inclusive o momento da infância, onde soube que a sua mãe ia ter outro filho e a família ia amentar:

“Nossa………….13 anos. Só Deus sabe o quanto eu gostaria de estar do seu lado hoje, mas como sempre, o irmão está trabalhando, graças a Deus também ! Sou abençoado por ele por ser cercado de mulheres incríveis, tenho 3 irmãs que qualquer ser humano gostaria de ter, elas são um presente!!!!!”, iniciou ele.

“Literalmente, já que na última foto eu seguro uma carta que ganhei no natal de 2007 e está escrito “ Oi, Irmão ! Você me pediu tanto e eu estou chegando ! Me espera aí Obrigado por você aceitar as maluquices do irmão…. Nesses vídeos ela correu 10 quilômetros comigo, se superando, passando por obstáculos e o mais importante, aproveitando o percurso. Te desejo exatamente isso, minha irmã. Aproveite o percurso, se supere e eu estou aqui pra te puxar a qualquer momento. Eu te amo”, finalizou. 

 

Vacina contra a Covid-19

Recentemente o ator recebeu a primeira dose da vacina, e fez questão de fazer um desabafo sobre a felicidade após um ano difícil de espera. Na publicação, o famoso tomou a vacina por sofrer de problemas respiratórios: 

“Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns km, não sabe que isso vem desde cedo”, iniciou o artista, que contou sobre os benefícios das atividades físicas em sua vida.

Superação do ator

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça…. todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de alívio. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes, mas por um mesmo motivo”, finalizou ele.