Nicolas Prattes toma vacina aos 24 anos e desabafa sobre comorbidades

O ator Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Nicolas Prattes tomou a primeira dose da vacina neste último sábado (29), e resolveu compartilhar o momento com os seguidores do Instagram. O artista, que tem 24 anos, desabafou sobre a felicidade após mais de um ano de aflição.

Na postagem, Nicolas compartilhou uma foto de máscara e com o cartão de vacina do lado. O global revelou que apenas tomou a imunizante por conta de seus problemas respiratórios. Ele é asmático e tem bronquite.

“Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns km, não sabe que isso vem desde cedo”, iniciou ele, que continuou afirmando que teve que praticar esportes na tentativa de melhorar sua qualidade de vida.

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça….todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de alívio. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo.

Através dos comentários, amigos e fãs do artista também comemoram pela notícia. “Que bom irmão!!!! Graças a Deus!🙏🏿🖤”, escreveu o ator David Junior. “Graças a Deus!!! Feliz por vc 😍👏👏👏👏. E viva o SUS. #VACINASIM“, disse uma seguidora. “Que bom te ver vacinado!!! Dá uma alegria❤️”, comemorou mais uma.

Outra artista

A vacinação entre os artistas brasileiros tem se tornado um momento de protesto e campanhas. Em meio às notícias incessantes sobre a morte dos brasileiros, os famosos têm aproveitado para fazer protestos.

Na última semana a apresentadora Ana Furtado tomou a primeira dose da vacina e usou seu perfil do Instagram para desabafar com os fãs. A artista relatou que entrou no grupo de comorbidades, por ainda toma medicações contra contra o câncer.

“Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade. E tenho alguns recados importantes”, desabafou Ana Furtado.

“É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular!”, pontuou ela.

Ana reforçou a importância da vacina contra a covid-19 e agradeceu aos profissionais do SUS: “A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação!”, pediu.