O Clone: Lucas fica frustrado com situação e tem crise existencial

Lucas (Murilo Benício) terá uma crise existencial nos próximos capítulos de O Clone, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Cansado de ver tudo em sua vida dando errado, o rapaz ficará totalmente frustrado e irá desabafar com Dalva (Neusa Borges).

A mais recente decepção do empresário aconteceu quando ele pensou em largar tudo no Brasil e ir embora para o Marrocos, na tentativa de reconquistar Jade (Giovanna Antonelli), seu verdadeiro amor. No entanto, assim que tomou a decisão, foi surpreendido com um pedido da filha, Mel (Débora Falabella).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ocasião, a jovem que também vem passando por momentos turbulentos por conta do envolvimento com drogas, chega implorando por ajuda. O pai, por sua vez, atende ao apelo da filha e resolve ficar em casa por ela. Para piorar a situação, Lucas tinha acabado de descobrir a existência de Leo, seu clone, 20 anos mais jovem.

Ao perceber a tristeza do rapaz, Dalva tentará consolá-lo: “Lucas, meu filho, você não desceu, não comeu nada. Não fica assim não. Você vai ver que tudo vai terminar bem. Daqui a pouco a Mel vai ter o filhinho dela e você vai ver como ela se conserta”, diz ela, tentando ser otimista.

“Minha vida inteira foi um fiasco”

Diante disso, o personagem de Murilo Benício irá expor tudo o que está sentindo: “Não é isso não, Dalva. É tudo. Minha vida inteira foi um fiasco”, afirma ele, completamente frustrado com sua vida. Nervosa, Dalva dispara: “Como você pode falar uma coisa dessa? Você é um menino que teve tudo”, afirma ela. Apesar disso, Lucas continua lamentando:

“Tive tudo o que? Tive nada, fiquei no meio do caminho. Não consegui ser aquilo que eu queria nem aquilo que meu pai queria que eu fosse. Ainda por cima fiz 40 anos”, explica ele. A empregada continua tentando ajudar: “Quarenta anos é uma idade muito bonita pra um homem”, afirma. Lucas então comenta: “Muito bonita quando você não tem uma réplica 20 anos mais nova te mostrando tudo o que você não foi, tudo o que você não conseguiu ser”, diz o rapaz, se referindo ao seu Clone, Leo.

Qual o final de Lucas em O Clone?

ALERTA DE SPOILERS! Apesar das crises existenciais, Lucas terá um final feliz em O Clone. Nos últimos capítulos da trama, ele e Jade finalmente conseguirão ficar juntos. Os dois se encontrarão nas ruínas em que se encontravam na juventude e lá, se reconciliarão.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›