O Clone tem data para chegar ao fim no Vale a Pena; saiba quando

A reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo já tem data para chegar ao fim. A novela de Glória Perez ficará no ar por um longo período e terminará apenas no segundo semestre, quando dará lugar a uma outra produção da Globo.

A trama protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli foi uma aposta da Globo para elevar a audiência da faixa após Tititi derrubar os índices. Até o momento, a história sobre clonagem não empolgou no ibope. Apesar disso, ficará bastante tempo no ar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Quando acaba a reprise de O Clone?

Entretê teve acesso ao planejamento da emissora para o Vale a Pena Ver de Novo. Se nada mudar, a reprise de O Clone terá seu último capítulo exibido no dia 01º de julho. Com isso, a reexibição do folhetim terá um total de 195 capítulos. O número é pouco menor do que a exibição original, quando a produção contou com 221 capítulos.

Com essa decisão, a Globo vai seguir o mesmo que fará com O Cravo e a Rosa. A trama de Walcyr Carrasco, que também tem 221 capítulos originais, terminará com 195 capítulos na reprise, que se encerrará em setembro.

Nova programação da Globo

A partir do final de janeiro, no entanto, o Vale a Pena Ver de Novo terá um novo horário. Com fim definitivo de Malhação, que será encerrada de uma vez ao fim da reprise da temporada Sonhos, no dia 28, o canal carioca terá uma nova programação na faixa da tarde.

Conforme o Entretê antecipou, O Clone passará a ser exibida a partir das 17h e ocupará a vaga deixada por Malhação na grade a partir do dia 31. Com isso, a reprise entregará para a novela das seis Nos Tempos do Imperador, por volta das 18h30.

A programação vespertina da Globo sofrerá alterações. O Cravo e a Rosa deverá ter capítulos maiores e a Sessão da Tarde começará em um horário mais tardio.

Até o momento, O Clone tem média parcial de audiência de 14,3 pontos. O número está abaixo do que a emissora espera para a faixa horária, mas por enquanto a novela está mantida com o planejamento inicial.

As últimas reprises do Vale a Pena Ver de Novo foram Tititi (14,6), Laços de Família (18,8), Eta Mundo Bom (21,6), Avenida Brasil (18,8) e Por Amor (17,8).

Substituta no Vale a Pena Ver de Novo

Com longos meses pela frente, a Globo ainda não tem uma substituta para O Clone. A única parte certa é que será uma novela das nove. Isso porque, desde a criação da nova faixa de reprises vespertina, a emissora definiu que o Vale a Pena Ver de Novo reexibirá apenas tramas que foram ao ar às 21h.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›