Palmirinha é internada com crise de vômito em São Paulo

Palmirinha
Palmirinha (Divulgação)

Querida em todo o Brasil, Palminha foi internada na madrugada desta quarta-feira (02) depois de ter uma crise de vômito. A chef de cozinha foi levada para a UTI do Hospital Oswaldo Cruz, e segundo sua assessoria sua internação só aconteceu por uma forma de precaução. 

“A Palmirinha passou mal ontem com crises de vômito. Ela estava com o neto e foi direcionada para o pronto-socorro do Hospital Oswaldo Cruz. Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A princípio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames”, explicou sua assessoria em nota para a revista Quem. 

A assessoria de imprensa da ex-apresentadora de TV ainda explicou que ela está bem, e consciente, mas ainda está no aguardo de um boletim médico. “Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”.

Há cerca de dois meses, Palminha ficou internada por sete dias, para tratar uma infecção urinária. Na ocasião, em sua alta, foi pedido que ela ficasse em repouso absoluto. Enquanto estava no hospital, ela mandou um recado um tanto espirituoso para seus seguidores no Instagram que estavam preocupados. 

“Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, sei que posso contar com meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo, logo estou por aí, fazendo receitinhas”.

Palmirinha mesmo sem estar na TV, ainda prepara suas receitas pela internet, e resolveu se unir a uma rede de cafeterias em São Paulo, que usará seu nome em algumas de suas receitas. “Pra deixar alguma coisa pros meus netos, meus bisnetos, como eu tô deixando, então foi um sonho que eu consegui realizar”, disse ela. 

Segundo os sócios do negócio, ela entrou com a própria imagem, e dá opinião em detalhes como a decoração, o guardanapo, tudo com seu jeitinho. “O investimento dela, a gente fala é “só” imagem, mas é um baita investimento porque hoje o nosso negócio vive em cima dela. Vive com base na Palmirinha, nas cores que ela gosta, com os salgados que ela gosta, cardápio, tudo!”, explicou Gustavo Quattrone. 

“A gente estudou todos os nossos concorrentes e a gente identificou que ninguém tinha uma marca de uma pessoa tão sólida quanto a da Palmirinha. Até porque no mercado não tem ninguém que agregasse tanto no nosso negócio, de qualidade e de confiabilidade”.