Pamella Holanda quebra silêncio e fala de brigas com DJ Ivis

Pamella Holanda (Reprodução/Instagram)
Pamella Holanda (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, se pronunciou nesta sexta-feira (23), sobre um áudio que está circulando nas redes sociais de uma das brigas ao qual ela se envolveu com o cantor paraibano.

Através do seu perfil do Instagram, Pamella compartilhou um vídeo de quase dez minutos para explicar o conteúdo. A loira afirmou que já imaginava que o ex-marido iria usar de algum artifício contra ela, o que tornava a separação um de seus maiores medos.

“Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder de algum deles [advogados], ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. […] Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim”, disse Pamella.

A gravação em questão se trata de uma briga pontual do casal, onde Pamella demonstra ciúmes de Ivis e ameaça cometer suicídio. Ela ainda afirma que iria levar a filha junto. Mais calmo do que nos vídeos da agressão, Ivis aconselha a esposa a não fazer o que planejava.

“Agora a estratégia deles é essa, é apelar, é tentar tirar minha filha de mim, é tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim”, declarou que recebeu uma carta de perdão escrita por Ivis.

Ainda durante o vídeo, Pamella confessou que há pouco tempo teve depressão pós-parto e que iniciou a terapia desde o final da gestação de Mel. Todo o acompanhamento estava sendo feito com o auxílio de medicamentos recomentados por um médico.

Outro desabafo

Pouco depois Pamella voltou a falar sobre a situação envolvendo a gravação de áudio e acusou o cantor de ameaça-la constantemente. Ela afirmou que Ivis estava tentando tirar o que ela tinha em troca de colocá-la como “louca”.

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro, depois ele nos deixou sem casa. De propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. E depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada quer que o outro também não tenha nada. Gravava tudo, porque sabia que iria precisar um dia ‘provar’ que não era isso que ele é. E sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado”.