Patrícia Poeta é detonada após pergunta para Rodrigo Mussi: “Faltou estudar”

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta recebeu Rodrigo Mussi durante o programa Encontro, exibido pela Globo; apresentadora fez pergunta constrangedora (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Patrícia Poeta comandou nesta segunda-feira (22) mais uma edição do programa Encontro, exibido pela Globo. Para iniciar a semana, ela recebeu o ex-BBB Rodrigo Mussi, que esteve na edição de 2022 do reality show e falou a respeito da atual temporada do programa.

Além disso, Mussi também falou sobre um outro assunto: o delicado acidente de carro que sofreu em março do ano passado, quando chegou a ficar internado por quase um mês. Ao contar alguns detalhes a respeito, ele acabou ficando sem graça por uma pergunta feita por Poeta.

Patrícia Poeta deixou Rodrigo Mussi sem graça

A comunicadora demonstrou não saber de uma confusão de família envolvendo Rodrigo e seu irmão, Diogo Mussi. Eles brigaram após a recuperação do bonitão e chegaram a trocar farpas nas redes sociais.

E o que te manteve forte? Seu irmão parece ser uma pessoa… Quando a gente conversou na época, parecia que ele tava dando muita força para você, acho que a família deve ter sido bem importante, né?”, perguntou.

Sem citar a confusão familiar, o ex-BBB comentou que foi apoiado durante sua recuperação. “Ele deu muita força… É difícil falar de família, mas ele foi essencial naquela época para mim”, disse ele.

Nas redes sociais, a postura da global acabou rendendo muitas críticas. “Patrícia Poeta deixando Rodrigo Mussi constrangido ao falar do irmão dele. Faltou estudar o convidado, né?”, disparou um usuário. “Ela anda por onde? Em Marte! Toda galáxia sabe que o grande nó na vida dele é a família!”, comentou outro.

Veja alguns dos comentários nas redes sociais:

Cirurgia de emergência

Em 2021, Patrícia Poeta precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amigdalas ao ser diagnosticada com uma grave bactéria. Em entrevista à revista Marie Claire, ela falou a respeito e disse que teve medo de não conseguir fazer coisas básicas, como falar e comer.

“Hoje um problema para mim é um probleminha perto do que eu passei. Me ajudou a levar a vida com mais leveza. Foi uma segunda chance”, desabafou a comandante do Encontro.

Ela ainda explicou que estava muito fraca ao chegar ao hospital. “Então, tive que tomar antibióticos (no plural) até ficar um pouquinho melhor e só então poder ir para a sala de cirurgia”, disse ela. “Fiquei acordada a noite inteira. Eu rezava, chorava, rezava, chorava… Pensava: ‘Passei por tudo isso e não resolveu nada?”, disse ela, após a cirurgia. Apesar do susto, Patrícia se recuperou.