Pocah faz desabafo ao atingir marca histórica: “Preconceito alheio”

Pocah
Pocah fez um desabafo e comemorou ao atingir marca histórica na carreira (Reprodução/Instagram)

A cantora Pocah, que faz sucesso com sua música e ficou ainda mais famosa no ano passado, depois de participar do BBB 21, está comemorando um momento muito especial. Celebrando 12 anos de carreira, ela ultrapassou a marca de 600 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal no YouTube.

Em entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, a famosa comentou sobre essa conquista e comemorou o reconhecimento que vem recebendo por seu trabalho, além de relembrar o começo de sua vida artística.

“Significa reconhecimento do meu trabalho. Quando comecei a minha carreira, a internet ainda era um ambiente pouco alcançado em termos de números para os artistas brasileiros. Então, jamais imaginei chegar à marcas de milhões e milhões de acessos. É realmente poder olhar pra trás e dizer ‘estou no caminho certo”, celebrou.

A filha é a motivação de Pocah

Em outro momento, Pocah explica que o amor por sua filha é o que move sua força para seguir com a carreira em um mundo musical ainda muito dominado por cantores homens.

Depois que eu me tornei mãe os sonhos deixaram de ser apenas para mim. Eu sonho grande justamente porque sei que ela merece o meu melhor. O funk está atingindo marcas e levando uma verdadeira potência de artistas periféricos para o restante do Brasil e até do mundo. Então não posso parar por conta do preconceito alheio. Sigo em frente”, disse a famosa.

Cantora fala sobre representatividade

Ainda durante a entrevista para a publicação, Pocah, que já falou em diversos momentos ter enfrentado preconceitos, falou da representatividade. “Acho que é sempre importante para a questão de representatividade”, comenta.

É uma palavra que está na moda hoje em dia e fico feliz, pois só quem é mulher, preta, LGBTQIA+ ou membro de qualquer outra minoria sabe a sensação de se sentir invisível perante a sociedade. Eu ocupar um lugar de destaque, mostra para as meninas mais jovens que elas também podem. Que elas também são capazes”, continuou.

Pocah ainda falou sobre realizar o sonho de lançar seu primeiro disco. “No mês passado saiu ‘Não Sai Da Minha Mente’, que é uma música muito especial para mim, que marca o início deste novo projeto”, conta a artista.

Chorei no dia que foi disponibilizada para todos ouvirem pois era como se fosse a primeira música da minha carreira. Acho que com o disco as pessoas vão conseguir conhecer pela primeira vez a minha história através da arte”, encerrou.