Após prisão de Ávine Vinny, web relembra apoio de cantor a Ivis

Ávine Vinny (Reprodução)
Ávine Vinny (Reprodução)

Preso por supostamente fazer ameaças de morte para a ex-esposa, o cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit Coração Cachorro, já declarou apoio ao DJ Ivis, preso no início do ano por violência doméstica contra a esposa, Pamella Holanda.

Logo após a repercussão da prisão do artista, diversos internautas resgataram nas redes sociais falas do cantor sobre o caso DJ Ivis, que também foi preso por uma situação semelhante.

Em participação no podcast LelCast, o cearense mostrou toda a sua admiração pelo produtor musical e afirmou que muitas pessoas da indústria deveriam agradecer por seus feitos. 

“Com relação ao DJ Ivis (…), o mercado fonográfico hoje deve muito à inteligência dele. Infelizmente, vacilou feio aí. Perante a justiça, perante aos homens, perante a tudo, já tá pagando e colhendo os frutos do que plantou. Ninguém planejava isso pra ele, no sentido de que a gente não esperava isso pra ele, porque eu gosto muito do DJ Ivis, sou muito grato a ele, mas infelizmente são coisas da vida”, declarou.

“O DJ é meu amigo, até antes da pandemia ele foi meu produtor, tenho uma gratidão gigante por ele. Muitas das produções que eu tenho são do DJ”, declarou

Em outro momento da entrevista, o artista também afirmou que o colega agora iria se resolver com “Deus”, após ter agredido a esposa na frente da filha. “Eu acho que ele tem que se resolver com Deus, já deve ter se resolvido. Meus posicionamentos são bem claros com relação a muita coisa, porque já pressupõe que eu sou cristão, então algumas coisas são pressupostas que eu não aprove como cristão”, afirmou.

Ávine também  celebrou a volta do DJ aos palcos. Após Ivis compartilhar fotos no Instagram, ele curtiu e comentou: “É isso DJ”.

Entenda a prisão de Ávine

Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13) e teve que passar a madrugada na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, no Ceará. A detenção do artista foi confirmada pela própria assessoria.

Segundo informações do G1, a prisão aconteceu após uma “discussão verbal” onde o cantor supostamente fez ameaças de morte para ex-mulher, Laís Holanda, através de uma ligação telefônica.

A Secretaria da Segurança do Ceará afirmou que o cantor foi prelo logo a sua ex-mulher aparecer em uma delegacia e fazer denúncias de agressões. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta.

Após algumas horas na delegacia, o artista foi liberado na tarde desta terça-feira (14), logo após passar por uma audiência de custodia.