Rafinha Bastos volta a falar de PC Siqueira e revela medo após polêmica

Rafinha Bastos e PC Siqueira (Reprodução)
Rafinha Bastos e PC Siqueira (Reprodução)

Rafinha Bastos voltou a falar sobre a polêmica envolvendo PC Siqueira e abriu o coração sobre o assunto. Segundo o comediante, ele ficou com medo do ex-colega cometer suicídio.

Em entrevista ao canal Cortes do Flow, Rafinha revelou que chegou a ir a casa do youtuber ao lado de 25 policias, para ter certeza que o ex-sócio não iria tirar a própria vida.

Rafinha ainda contou que PC não gostou de ver ele se posicionando publicamente sobre a polêmica. Na época, o famoso compartilhou um vídeo afirmando que não apoiava as atitudes do amigo.

“Ele ficou muito louco. Ficou puto por eu ter feito o vídeo, mas eu disse: ‘Eu só estou tentando ser humano, e a gente é humano na internet. Você fala as coisas que você sente o tempo inteiro, e eu estou falando o que eu sinto e o que eu acho importante para mim. Não é nem pelo público, é para mim’”, afirmou.

“Ele postou: ‘Se você quer escuridão… Eu faço a chama se apagar’. Pensei: ‘Ah, o filho da puta vai se matar no dia que eu postei o vídeo. E mais, vai se matar e eu vou ser o cara que empurrou ele da janela’”, lembrou o comediante.

E acrescentou: “Fui para a porta da porta da casa do cara, chamei a polícia. Eu estava pensando primeiramente no cara e depois em mim, porque obviamente eu não queria ficar a vida toda pensando: ‘Eu fui o empurrão’. Cheguei lá com 25 policiais”.

Ainda muito chocado com a situação, Rafinha disse não se arrepender de seu posicionamento, já que é pai de uma criança. “Eu nem sabia se era verdade ou mentira. Só de saber da possibilidade… Fiquei com raiva!”, disparou.

“Eu brinco com todos, sacaneio todos, critico o [Jair] Bolsonaro, e não vou falar sobre algo que está acontecendo aqui, no meu jardim? Eu precisava mostrar a minha cara e falar o que eu estava sentindo”, continuou.