Raul Gazolla se manifesta após morte de Guilherme de Pádua e choca

Raul Gazolla e Guilherme de Pádua
Raul Gazolla e Guilherme de Pádua (Imagens: Reprodução/YouTube)

A notícia sobre a morte de Guilherme de Pádua pegou todo mundo de surpresa no último domingo (6). Uma declaração de Raul Gazolla, no entanto, chocou ainda mais. Isso porquê, o ator, que é viúvo de Daniella Perez, assassinada por Guilherme em 1992, admitiu estar satisfeito com a partida do então ex-pastor.

“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o artista em entrevista à Folha de S. Paulo.

Vale lembrar que, em junho deste ano, Raul Gazolla já havia surpreendido com uma outra declaração envolvendo os assassinos de Daniella. Ele falou sobre o assunto durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela.

“Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois (Guilherme e Paula Thomaz), nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. (Mas,) se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste”, declarou na época.

Morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos de idade, vítima de um infarto, em sua residência, localizada em Belo Horizonte (MG). Quem deu a notícia, através de uma live no Instagram, foi o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua atuava.

“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu”, disse Márcio.

A assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha também confirmou a morte do assassino de Daniella Perez em nota enviada à Quem.

“Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte”, destacou.