Record surpreende e diminui salário de Rodrigo Faro drasticamente

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro está na mira para ter salário cortado (Imagem: Reprodução / Record)

O apresentador Rodrigo Faro tem um dos salários mais altos da Record, mas parece que a mordomia está com os dias contados na emissora da família do bispo Edir Macedo.

Isso porque, após apuração do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o ator estaria na mira para ter o salário reduzido drasticamente em 2023. O contrato do famoso chega ao fim no dia 31 de dezembro e, ao que parece, não estaria na lista de renovação.

No entanto, mesmo sem essa certeza, o salário do apresentador está pronto para receber o baque. Atualmente, Rodrigo Faro ganha “apenas” R$ 1,2 milhão. Com a diminuição, a Record pretende pagar mensalmente o valor de R$ 300 mil. Mesmo sendo um dinheiro alto para outros funcionários da emissora, o ex-ator da Globo não teria recebido com bons olhos a notícia.

Todos os programas do Hora do Faro que serão exibidos em janeiro de 2023 já estão gravados, ou seja, a saída do apresentador ainda não estaria 100% definida pela emissora. Vale lembrar que ele também é um dos grandes garotos propagandas do mercado publicitário, principalmente para a RecordTV.

Fernanda Lima fora da Globo

Enquanto Rodrigo Faro ainda não tem informações se ficará, ou não, na Record TV, a apresentadora Fernanda Lima saiu da Globo nesta semana. A loira não é uma das contratadas da lista fixa da emissora da família Marinho e, nesta quinta-feira (15), contou aos seguidores que teve de “abrir a relação” com a empresa.

Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação. O amor continua, agora com outros arranjos. Sim, meu contrato com a Globo chegou ao fim e é hora de outros vôos. Agradeço a Rede Globo por todas as belezas que construímos juntos”, escreveu.

Renovado

Fernanda Lima saiu da Globo e o apresentador Galvão Bueno renovou seu contrato com a emissora. Ele, que estava de saída após a Copa do Mundo, estará novamente na grande bola prateada em 2023 para um programa com formato diferente, mas envolvendo narrações esportivas.

No entanto, ele ainda está de saída do programa Bem, Amigos!, que comandou durante 20 anos no SporTV.