Rico relembra morte do pai e faz revelação curiosa

Rico Melquiades comentou sobre vida pessoal e briga marcante (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista para o canal de Theo Cochrone, Rico Melquiades relembrou momentos difíceis ao lado do pai biológico, e fez questão de comentar sobre uma briga com o antigo parceiro, Davi Matheus. Segundo ele, o motivo envolveu Carlinhos Maia.

“Meu pai fez o inferno aqui na Terra com a minha vida, com minhas irmãs e com a minha mãe. Minha mãe sempre separava e voltava. Quando eu comecei a trabalhar como assessor parlamentar eu tive condições melhores. E eu falei: ‘Mãe, dessa vez a gente vai sair de casa e vai ‘chispar’, não volta mais’. Quando a gente saiu, meu pai pensava que minha mãe ia voltar. Aí passou alguns meses e minha mãe não voltou, passou um ano e minha mãe não voltou”, começou ele.

Na sequência, ele comentou sobre a forma que ele morreu, e disse que mesmo que guarde muitas lembranças ruins, não consegue sentir raiva dele. “Meu pai era policial militar, e falou: ‘Vou dar o divórcio porque, já que ela não volta para mim, minha aposentadoria não fica para ela’. A audiência do divórcio estava marcada para uma quinta-feira. Quando foi no domingo, antes da quinta, mataram meu pai. Ele estava bebendo. Deram dois tiros nele. Não guardei rancor, eu amo meu pai”, apontou.

Briga

Em uma outra sequência, Rico falou sobre o desentedimento que teve com Davi Matheus. Segundo ele, o antigo parceiro de trabalho foi falso ao gravar um áudio dele falando sobre Carlinhos Maia, e mostrar ao humorista natural de Alagoas.

“Nós, quando somos amigos, tem algumas atitudes que a gente vê no outro que a gente não acha legal. E isso é normal. Teve algumas atitudes do Carlinhos que eu não achava legal, que eu não gostava, mas nada de mais. Aí eu comentei com o Davi, e o Davi gravou dentro do carro. Ele botou o telefone para gravar eu falando, me instigava pra eu falar e eu falei. Num certo dia, ele pegou as gravações e levou para o Carlinhos”, apontou.

Sem paciência, ele contou ter agredido o influencer. “Quem me contou foi o próprio Carlinhos. Eu fui noo prédio dele, ele não me deixou subir, ele me atendeu embaixo (do prédio). Aí foi a maior ‘zuada’. Eu estava muito nervoso, eu gritava. Eu só bati nele, nem sei por que. Eu até gravei, mas não tenho mais os vídeos”, comentou o campeão, que revelou ser amigo de Davi.

“Passou um ano que a gente tinha brigado. O Carlinhos conversou comigo e conversou com ele, falou como era legal, que a gente junto era mais forte. Aí a gente voltou a conversar, a se falar, a fazer vídeo juntos. Hoje nós não somos uma dupla. Eu não me sinto confortável em voltar a ser uma dupla com o Davi. Mas eu perdoei ele, eu amo ele”, pontuou.

Confira: