Roberto Justus confirma nova temporada de O Aprendiz

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

A Band continua apostando em mais uma temporada inédita do reality O Aprendiz. Conforme informação do jornalista Flávio Ricco, a emissora pretende estrear o programa comandado por Roberto Justus em 2022, mas agora com o título de O Contratado.

A novidade surge logo após a emissora passar por um perrengue nos planos que tinha para o programa. O desejo era que a nova temporada estreasse neste ano, mas devido a pandemia, foi decidido adiar a estreia para o próximo ano, quando a população estiver vacinada.

Em recente entrevista dada Rádio Jovem Pan, Roberto Justus já havia dado um pequeno spoiler sobre como vai funcionar a nova dinâmica da competição. Segundo o empresário, ele não achava justo falar seu clássico bordão “você está demitido”, em meio a uma crise nacional.

“O Aprendiz não volta esse ano. Estamos com um projeto novo que tem grandes chances de sair que só vou dar o nome. O negócio agora é emprego, então não quero demitir, eu quero contratar. Então vem aí O Contratado”, contou ele.

A última edição de O Aprendiz foi ao ar em 2019, quando contou com a participação de diversos famosos e influenciadores digitais. Apesar de não ter uma audiência satisfatória, rendeu uma ótima repercussão nas redes sociais.

Desabafo sobre covid-19

Alvo de muitas críticas no ano de 2020 após apontar uma “histeria” em parte dos brasileiros por conta da pandemia do coronavírus, Roberto Justus mostrou ter se arrependido do seu posicionamento e afirmou ter “subestimado” o vírus.

“Eu me arrependo um pouco de ter subestimado a Covid, é um pouco pior do que eu imaginava”, iniciou o pai de Rafa Justus, que logo afirmou que suas informações diziam que poderia ser um problema que se resolveria em pouco tempo.

“Eu leio bastante, me informo bastante e adoro uma coisa chamada estatística. A estatística está a favor para a gente dizer que não é tão dramático quanto se coloca. É muito ruim, muito preocupante, tem que fazer alguma coisa. Nós estamos falando de 20 milhões de contaminados ou mais, aí o número de mortes cai mais ainda na proporção [dos doentes], menos grave do que é colocado pela imprensa”, disse à radio Jovem Pan.

“Vocês podem checar isso, 650 mil mortes no mundo por gripe. Não estou falando das outras doenças, pois aí são milhões de pessoas que morrem. Agora, doenças respiratórias relacionadas à gripe matam 650 mil. No mundo, a Covid está está chegando nesse número quando completar um ano, tanto quanto as outras gripes e nunca parou o planeta. Por quê?”, questionou.