Sonia Abrão aparece em clique raríssimo com filho e ex-marido

Sonia Abrão apareceu em um momento raríssimo com o filho, Jorge Abrão, e o ex-marido, Jorge Damião. A apresentadora do A Tarde é Sua comemorou o casamento do herdeiro no civil com a jornalista Isabella Morais Garcia.

Em uma sequência de publicações em seu perfil no Instagram, Sonia mostrou um clique raro no álbum de família. Ela ainda avisou que essa é apenas a primeira parte do casamento e que o casal também terá uma cerimônia na igreja católica.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Haja coração! Ver um filho realizar um sonho de amor faz nossa alma transbordar! Né, @abraojorge_ e @bellamorais? Que linda bênção da nossa querida @marici_accioly vocês tiveram! E essa é só a primeira parte! Em junho, tem igreja e bênçãos do padre Antônio Maria!”, disse a apresentadora da RedeTV!.

Em uma das fotos, Sonia surgiu em família. Até o ex-marido, “misterioso” por não aparecer muito, marcou presença no registro.

“Ainda sobre o casamento: os noivos, @abraojorge_ e @bellamorais, eu e o pai do meu filho, @jorgedamiao. Um clique pro álbum de família!”, escreveu na legenda de um registro com a família reunida.

A união do casal aconteceu em um espaço para eventos localizado em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

Sonia Abrão detona atitude

Recentemente, Sonia Abrão detonou o cantor Wesley Safadão durante o A Tarde é Sua. Na ocasião, ela soltou o verbo contra o músico, que estava sendo acusado de maltratar uma fã – ele negou a situação.

“Eu acho que não é só pedir desculpas se você se sentiu ofendido. Chama a menina para um próximo show e faz um videozinho ou tira uma foto com ela, porque eu acho que valeria a pena, seria uma fã decepcionada que de repente vai voltar a ficar feliz com seu ídolo que é o Wesley Safadão”, opinou.

Ao continuar seu discurso, Sonia rebateu as desculpas de Safadão. “Outra coisa que me chama a atenção é o seguinte: essa história de ‘não encosta em mim, não põe a mão em mim não’, não interessa se é com fã ou se não é com fã, é uma coisa antipática e é uma coisa que não se faz com ninguém”, disparou ela.

“E ele estava se dirigindo a um segurança, que é gente também, que estava lá trabalhando. Se ele queria o cordão de isolamento ou se ele não queria, não interessa”, prosseguiu a apresentadora.

Por fim, Sonia Abrão deixou claro que não gostou nada da atitude. “O rapaz estava lá fazendo o trabalho dele, que é de proteger. Não é assim que você trata um profissional, é da mesma forma que ele chegasse perto de um segurança pra dar a mão e o cara não quisesse. Então gente, eu não gostei, eu achei bem desrespeitoso”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›