Sonia Abrão emociona ao voltar à TV após morte da mãe: “Nós perdemos”

Sonia Abrão
Sonia Abrão voltou à TV depois de perder sua mãe; em conversa com os telespectadores, ela desabafou e deixou agradecimentos (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão voltou ao trabalho nesta segunda-feira (30). Na semana passada, a famosa precisou se ausentar do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, em razão da morte de sua mãe, Cecília Abrão. Ela retornou ao vespertino e se mostrou muito emocionada.

Em conversa com seus telespectadores, Sonia fez um desabafo. “Como vocês todos estão sabendo o que aconteceu, nós perdemos a nossa mãe”, disse ela, que é irmã de Elias Abrão, diretor da atração.

Antes da gente começar o nosso programa hoje, eu queria agradecer por todas as mensagens recebidas, que por sinal, foram milhares. Recebemos tanto amparo, suporte, carinho e muita generosidade das pessoas, que nós precisamos pedir obrigado”, disse a comunicadora.

Sonia Abrão agradeceu o carinho

Na sequência, Sonia Abrão falou sobre o acolhimento das pessoas nesse momento difícil e como isso é importante. Além disso, a apresentadora também falou sobre ter ganhando o suporte da RedeTV! e de todo o elenco da emissora paulista, além de seus fãs.

Tudo isso foi uma coisa que nos emocionou bastante e vocês podem ter a certeza que nos deu uma força a mais para conseguir segurar toda essa onda“, afirmou, bastante emocionada.

Ela finalizou deixando novos agradecimentos e encerrou falando sobre a vida continuar. “Vamos em frente, porque com essa energia, a gente consegue, se Deus quiser, e que a nossa mãezinha querida possa descansar em paz”, finalizou.

Apresentadora polemizou sobre o BBB 2023

No mesmo A Tarde é Sua, Sonia Abrão decidiu dar sua opinião sobre o segundo paredão do BBB 2023 e comentou que, em sua opinião, Gabriel Tavares não deve ser eliminado do programa. Na opinião dela, há um grande “ataque” ao modelo por parte dos colegas.

Se fosse caso de expulsão, ele teria sido expulso. Se resolveram dar o alerta pra ver se ele corrigia a rota do jogo dele e se salvava lá dentro é uma coisa, agora ser tratado lá dentro como se ele fosse um criminoso”, disse ela.

Sonia diz que, antes do recado de Tadeu Schmidt, todos conviviam normalmente com o casal e não houve qualquer intervenção. “Além do que, é covarde, porque o relacionamento estava daquele jeito, todo abusivo de um lado e do outro, porque a Bruna, embora um pouco menos, também era abusiva“, disse ela, defendendo que Gabriel não seja eliminado.