Tati Zaqui posta foto despojada mas fãs notam detalhe

A cantora Tati Zaqui (Imagem: Reprodução/Instagram)

A sempre picante Tati Zaqui voltou a mexer com a imaginação de seus seguidores nas redes sociais. Ela surgiu com um visual para lá de despojado, mas bastante revelador em seu perfil oficial no Instagram. Usando um top para lá de decotado, ela exibiu também sua barriguinha e chamou a atenção.

Usando apenas a letra “x” três vezes na legenda, a funkeira fez a alegria dos fãs e recebeu mais de 300 mil curtidas em algumas horas. Além disso, também ganhou muitas mensagens repletas de elogios na caixa de comentários. “Maravilhosa essa mulher”, afirmou um internauta. “Uma deusa”, escreveu outro.

Bissexualidade

Há alguns meses, Tati Zaqui foi entrevistada pela revista Quem e decidiu falar mais uma vez sobre sua bissexualidade. “Acredito que, de alguma forma, eu represento sim [a comunidade]. Até por ter bastante fãs da comunidade. Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou”, disse ela.

Em outro momento, a funkeira ainda comentou que seus cabelos coloridos, que se tornaram sua marca registrada, nasceram por ela se inspirar numa figura conhecida: a cantora e atriz Dulce Maria. “Posso falar que fui muito fã da Dulce María na minha vida… Muito fã. Então, quando surgi no funk, eu tive essa ideia de chamar atenção com o meu cabelo de alguma forma”, revelou.

Tattoos

Tati Zaqui também foi às redes sociais há algumas semanas para falar de suas tatuagens. A funkeira compartilhou um vídeo antigo que viralizou em que mostra uma tatuagem no braço. “Eram os olhos do meu ex-namorado e a gente teve uma briga e terminou. Eu fiz a linha revoltada e fiz uma caveira por cima. Era a única coisa que dava pra fazer, mas eu gostei muito dessa tatuagem”, diz ela nas imagens, que foram publicadas por um outro perfil. Ela conta, então, que refez a tatuagem posteriormente em outro local por ter retomado o relacionamento.

Zaqui afirmou na legenda do vídeo que não se arrepende. “74838 anos após nosso término não me arrependi da tattoo, graças ao Kauan lancei minha primeira música ele foi importante na minha história! Hoje seguimos cada um com suas vidas, a tatuagem não me incomoda e acho que ser trouxa é não respeitar, trair e ser abusiva!”, finalizou.

Veja a postagem original de Tati Zaqui nas redes sociais: