Thaila Ayala fala sobre mudanças na gestação

Thaila Ayala
Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaila Ayala, de 35 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir e responder as perguntas dos seus seguidores a respeito de sua gestação e gravidez. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a artista foi perguntada sobre os desafios da gestação.

“gente, escolher um Acho que é o não se culpar por absolutamente tudo. Entrei no oitavo mês hoje, 32 semanas, e permaneci com 10 kgs a mais. Estou com 10 kgs a mais há um tempo. O neném continuou ganhando peso, mas o meu permaneceu”, disse ela.

“Entrando no oitavo mês e eles [enjoos] seguem aqui, firmes e fortes. Agora com mais azia, mais má digestão e muito refluxo. “Dormir? Dormindo? Quem está dormindo? Eu já não durmo há um tempão. Estou preparadíssima para a amamentação”, falou a atriz.

Falou se quer ter babá nos primeiros meses

Vale lembrar que, há pouco tempo Thaila Ayala voltou a usar as suas redes sociais para falar sobre a gravidez. Na ocasião, ela disse que nos primeiros meses após o nascimento de seu filho ela não vai precisar de babá.

“Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”, afirmou ela.

“Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto”, contou.

Celebrou dois anos do casamento

No ultimo mês de outubro, a atriz Thaila Ayala celebrou dois meses do seu casamento com o ator Renato Góes. Em suas redes sociais, a atriz fez questão de celebrar a data:

“Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma eu duvidaria. Aliás eu ainda duvido né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que as vezes fica maior que a gente. Amor que constrói até então eu só conhecia o que destrói. Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que as vezes me irrita, obrigada por me fazer ser TÃO MELHOR, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu Amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”,