Thales Bretas emociona com homenagem a Marcus Majella

Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Marcus Majella. O comediante, que era grande amigo do intérprete da personagem Dona Hermínia, fez aniversário e recebeu muitas mensagens de carinho nas redes sociais. O médico dermatologista postou uma série de fotos em que os dois surgem juntos.

“Parabéns @marcusmajella meu amigo especial que a vida e o PG me trouxeram! Muitos anos cheios de saúde, sucesso e realizações pra você. Você é um cara do bem, carinhoso, amigo, fiel, divertido, generoso, discreto e que é sempre muito bom estar por perto! Amo você!! Comemore bastante como te fizer mais feliz, porque você merece! Bjao”, escreveu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a homenagem de Thales Bretas nas redes sociais:

Um ano sem Paulo Gustavo

No dia 4 de maio a morte de Paulo Gustavo, que foi mais uma vítima da Covid-19, completou um ano. Nas redes sociais, Thales Bretas publicou várias fotos da família e fez um desabafo sobre a perda do marido, deixando uma grande homenagem para ele.

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, disse.

Em outro ponto, ele desabafou. “De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente“, escreveu.

Desabafo continua

Thales Bretas, então, comenta que vacinas já existiam quando Paulo faleceu. “Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move”, publicou.

O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar”, afirmou Thales.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›