Victoria Beckham pode nunca mais pisar num palco novamente

Spice Girls
Spice Girls durante apresentação nas Olimpíadas de Londres em 2012 (Reprodução)

A própria Posh Spice, Victoria Beckham, deu a entender que nunca poderia se juntar às outras Spice Girls ao chegar a algumas realizações poderosas na vida, que não incluíam mais seu trabalho como cantora.

A ex-cantora escreveu uma carta para seu futuro eu, expondo suas esperanças em um artigo da revista Vogue de alguns anos atrás. E não soa bem para uma reunião do grupo de sucesso dos anos 1990.

Em sua carta para a Vogue, ela lembrou claramente para si mesma, como sentia em relação a ser uma Spice:

“Embora cantar e dançar fosse divertido para você, não era sua paixão”.

Essa percepção de mudança de vida sobre sua vocação não ser  a de seguir carreira como uma cantora pop veio depois de assistir seu amigo Elton John interpretar Tiny Dancer “como se fosse a primeira vez” em suas palavras.

Percepção do fim de carreira de cantora

Ela disse que sua atuação em Las Vegas “foi como oxigênio para ele”.  Ela sentia que aquilo era o que movia a vida de Elton John, ao contrário da sua. Ao perceber isso, ela preferiu trilhar em um caminho diferente.

“Era hora de deixar de ser uma Spice Girl”, escreveu ela, e admitiu que era “assustador fechar um capítulo que a definiu” por tantos anos. Se ela realmente seguir seu próprio conselho, será um golpe enorme para o resto das Spice Girls.

Nova turnê

Apenas esta semana Mel C disse que sentiu que Victoria estava ‘mudando de ideia’ sobre voltar para suas companheiras de grupo, depois de dizer que achava ‘difícil’ quando as fotos da reunião do quarteto em 2019 foram transmitidas para todo o mundo sem Victoria.

“Nós estamos esperando. Foi difícil o suficiente trazê-la de volta”, disse Mel à Apple, acrescentando: “Talvez tenhamos que hipnotizá-la”, brincou. As cantoras estavam planejando uma grande turnê em 2020 que foi inviabilizada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas elas já falaram publicamente que vão voltar a se reunir neste ano ou ano que vem, e fazem questão de ter Victoria junto delas.

Depois de deixar o grupo, Victoria se casou com o jogador de futebol David Beckham, e hoje se dedica à família, seus eventos sociais e de caridade (como toda perua que se preze), e ainda se transformou em uma referência de moda. Há algum tempo, Victoria chegou a falar sobre seu tempo como Spice Girl, e sentiu que diferente das outras colegas, ela era a única que não cantava bem.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›