Vitão fala sobre sexualidade e relembra namoro com Luísa Sonza

Vitão
Vitão (Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão, de 23 anos, deu uma entrevista ao Splash UOL, em que revelou alguns detalhes da sua vida íntima e pessoal.

Entre os assuntos discutidos, o cantor abriu o jogo sobre sua sexualidade e sobre seu namoro com Luísa Sonza, de 24 anos. Os dois ficaram juntos entre 2020 e 2021.

Relembrou ataques durante namoro com Luísa Sonza

Na época, Vitão chegou a ser apontado como pivô do fim do casamento da loira com Whindersson Nunes, se tornando alvo de ataques contra ele e contra a cantora.

“É um período do qual me lembro bastante, em vários momentos, porque são períodos assim, de maior dificuldade, que mais fortalecem a gente. Lidar com esse momento de ódio, de afastamento do público, algo que eu não havia tido até então na minha vida, fez eu me querer me desenvolver artisticamente também”, falou, relembrando da época turbulenta.

O artista não economizou elogios à cantora, dizendo que ela é muito rápida e inteligente. Ele contou ainda que às vezes a via falando com as pessoas e aprendia com o quanto ela é sábia nesse quesito.

A sexualidade do famoso também foi muito questionada e criticada, principalmente quando ele começou a posar com maquiagem em algumas fotos. Sem se rotular, ele confessou que estava tentando se entender.

“Sempre gostei de ter essa irreverência, de falar sobre assuntos que as pessoas geralmente jogam para debaixo do tapete. Nem pensei muito nas consequências. Tenho muitos amigos e amigos que sempre coexistiram [bem] com esse assunto, com muita naturalidade. Cresci com isso na cabeça, que não é tão importante”, explicou.

Apesar disso, o cantor entende o choque que suas declarações causaram em alguns fãs. O ex de Luísa Sonza contou que por ter sido colocado no começo da sua carreira como um menino heterossexual, em relacionamentos com mulheres, pode ter sido um ‘pouco estranho’, para algumas pessoas, esse outro momento de descobrimento que ele passou.

Hoje em dia o famoso se sente mais tranquilo, conforme destacou na entrevista. Vitão também foi vice-campeão da mais recente edição do quadro Dança dos Famosos.