Whindersson Nunes recorda morte do filho

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram/@juniormarques)

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (16), para fazer um desabafo, recordando a morte de seu filho, João Gabriel. O bebê, fruto de seu relacionamento com a estudante Maria Lina, nasceu prematuro no dia 29 de maio, de apenas 22 semanas, e acabou falecendo dois dias depois.

No Twitter, o humorista destacou a saudade que sente do filho e lamenta não poder fazer nada para mudar isso. O artista comentou ainda, que diante da tristeza, pouco mais de um mês após a partida do bebê, o tempo parece não passar.

“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, disse Whindersson. “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para. Enfim”, acrescentou ele.

Fãs enviaram mensagens de apoio

Nos comentários, fãs e amigos do humorista rapidamente deixaram inúmeras mensagens de apoio para o rapaz. Confira algumas delas:

“Whin, é preciso continuar. Sei que você tem passado por momentos dificílimos, mas é preciso sair desse cenário de tristeza. Você é um homem muito amado por muita gente. Não tenha pena de você. Não se ponha nesse lugar de fragilidade. Busque entender que lição é preciso você levar disso”, comentou um seguidor.

“Whindersson, você é muito amado! Deus está com seu anjinho, fica tranquilo. Você é uma pessoa muito iluminada. Passei 1 mês em cima de uma cama em 2016 e eu via os vídeos todo dia, foi isso que me salvou! Muito obrigada por tudo e que você possa voltar a sorrir.”, escreveu outra internauta.

“Whin, ninguém pode dizer como e quando a sua dor vão acabar, mas todos nós que te admiramos podemos te dizer que estamos aqui para te dar acolhimento, suporte e apoio para que a dor não seja tão intensa assim. Receba o nosso abraço!”, disse mais uma fã do humorista.

Whindersson Nunes e Maria Lina homenagearam o filho

Dias após a morte de João Miguel, Whindersson Nunes e Maria Lina homenagearam o filho, fazendo algumas tatuagens especiais.

O humorista tatuou embaixo de seus olhos, nas duas bochechas, a frase ‘live like a warrior’, do inglês ‘viva como uma guerreiro’. Do lado esquerdo, ele tatuou uma lágrima e um rostinho triste, além de um chapéu de cangaceiro em cima da sobrancelha. Já do lado direito, ele carrega uma cruz, um rostinho feliz e as letras JM, iniciais de João Miguel. Já a estudante, mostrou que tatuou os pézinhos do bebê ao lado de seu nome e data de nascimento.