Zilu se manifesta sobre separação de Wanessa Camargo e diz o que pensa

Zilu comenta decisão de Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)
Zilu comenta decisão de Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Ela comentou o episódio que surpreendeu os fãs da cantora e causou o maior burburinho.

Através de seu perfil do Instagram, a famosa resolveu abrir uma caixinha de perguntas e recebeu um questionamento sobre o assunto. “Ficou chateada com o divórcio da Wan?“, questionou o seguidor.

Até então em silêncio com a decisão da filha mais velha, que agora está se relacionando com o ator Dado Dollabela, a famosa garantiu que não ficou nada feliz. “Um divórcio sempre é triste… principalmente quando temos filhos envolvidos!”, iniciou

“Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi exposto publicamente! Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio!!”, disse ela, relembrando sua separação com Zezé. “Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar! Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.

Saudade dos filhos

Em falar sobre na relação de Zilu com a família, há pouco mais de dois anos ela está sem ver de pertinho os parentes. Em entrevista para o site Em Off, a famosa abriu o coração e comentou como tem sido conviver com a saudade.

Segundo Zilu, infelizmente ela tem enfrentado alguns problemas com a documentação oficial para viver nos Estados Unidos. Por conta disso, ainda não pode deixar o país. Ela destacou que o governo local é muito rígido e isso torna tudo um pouco mais difícil.

“Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, contou ela, que detalhou a situação.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA. Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, afirmou.