Franciny Ehlke, de 27 anos, revelou, na terça-feira (20/10), que o quarto de Zara, sua primeira filha com Tony Maleh, ainda não está pronto. Na reta final da gestação, a influenciadora nas redes sociais explicou que um problema nas medidas do guarda-roupa atrasou os últimos preparativos para a chegada da bebê.

➡️ Confira a publicação de Franciny Ehlke

Captura de tela dos Stories de Franciny Ehlke revelando o atraso na entrega do quarto da filha.
Influenciadora compartilhou o motivo do atraso para a conclusão do quarto da filha nas redes sociais. (Reprodução/Instagram/@francinyehlke)

Segundo Franciny, a previsão é que o espaço fique pronto na quinta-feira (22/10). Até lá, os seguidores precisarão esperar um pouco mais para conferir o resultado dos preparativos para a chegada de Zara.

Problema no guarda-roupa atrasa preparação do quarto de Zara

A influenciadora compartilhou a novidade com os seguidores ao explicar que recebeu a notícia de que o quarto da filha não ficaria pronto na data esperada. O atraso ocorreu por causa de um problema nas medidas do guarda-roupa, que comprometeu o andamento dos últimos ajustes no ambiente.

“Acabaram de me avisar que deu um problema na medida do guarda-roupa. Vocês vão ter que aguentar mais essa ansiedade para ver o tour”, declarou.

De acordo com Franciny, a previsão é que o espaço fique pronto nesta quinta-feira. Até lá, os seguidores precisarão esperar um pouco mais para conferir o resultado dos preparativos para a chegada de Zara.

Após a anunciar a gravidez com o empresário, a influenciadora passou a compartilhar com os seguidores a nova rotina. Recentemente, ela desabafou sobre a cobrança que sente sendo mãe de primeira viajem e rebateu comentários sobre ter realizado procedimentos estéticos no rosto.

Franciny Ehlke também falou sobre limites durante a gravidez

Recentemente, a influenciadora também se pronunciou após receber críticas por não gostar que outras pessoas toquem em sua barriga durante a gestação. A repercussão começou depois que ela recusou a aplicação de iluminador na região abdominal por um maquiador, enquanto se arrumava para um evento.

Franciny explicou que o profissional respeitou sua decisão e que o episódio não provocou nenhum desentendimento entre os dois. Ela também ressaltou que o desconforto com o contato físico é uma questão pessoal e que outras gestantes podem compartilhar do mesmo sentimento.

“O pior é que eu realmente não gosto que qualquer um encoste na minha barriga”, confessou.

A empresária ainda destacou que a sensibilidade durante a gravidez pode influenciar a maneira como cada mulher lida com situações desse tipo e defendeu o direito de estabelecer limites em relação ao próprio corpo.

Autor

  • Renata Ávila

    Jornalista pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Renata atua na produção de conteúdo desde 2023. Atualmente, escreve sobre universo do entretenimento e das celebridades. Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas