Franciny Ehlke, de 27 anos, revelou, na terça-feira (20/10), que o quarto de Zara, sua primeira filha com Tony Maleh, ainda não está pronto. Na reta final da gestação, a influenciadora nas redes sociais explicou que um problema nas medidas do guarda-roupa atrasou os últimos preparativos para a chegada da bebê.
➡️ Confira a publicação de Franciny Ehlke

Segundo Franciny, a previsão é que o espaço fique pronto na quinta-feira (22/10). Até lá, os seguidores precisarão esperar um pouco mais para conferir o resultado dos preparativos para a chegada de Zara.
Problema no guarda-roupa atrasa preparação do quarto de Zara
A influenciadora compartilhou a novidade com os seguidores ao explicar que recebeu a notícia de que o quarto da filha não ficaria pronto na data esperada. O atraso ocorreu por causa de um problema nas medidas do guarda-roupa, que comprometeu o andamento dos últimos ajustes no ambiente.
“Acabaram de me avisar que deu um problema na medida do guarda-roupa. Vocês vão ter que aguentar mais essa ansiedade para ver o tour”, declarou.
De acordo com Franciny, a previsão é que o espaço fique pronto nesta quinta-feira. Até lá, os seguidores precisarão esperar um pouco mais para conferir o resultado dos preparativos para a chegada de Zara.
Após a anunciar a gravidez com o empresário, a influenciadora tem compartilhado com os seguidores a nova rotina. Recentemente, ela desabafou sobre a cobrança que sente sendo mãe de primeira viajem e rebateu comentários sobre ter realizado procedimentos estéticos no rosto.
Franciny Ehlke também falou sobre limites durante a gravidez
Recentemente, a influenciadora também se pronunciou após receber críticas por não gostar que outras pessoas toquem em sua barriga durante a gestação. A repercussão começou depois que ela recusou a aplicação de iluminador na região abdominal por um maquiador, enquanto se arrumava para um evento.
Franciny explicou que o profissional respeitou sua decisão e que o episódio não provocou nenhum desentendimento entre os dois. Ela também ressaltou que o desconforto com o contato físico é uma questão pessoal e que outras gestantes podem compartilhar do mesmo sentimento.
“O pior é que eu realmente não gosto que qualquer um encoste na minha barriga”, confessou.
A empresária ainda destacou que a sensibilidade durante a gravidez pode influenciar a maneira como cada mulher lida com situações desse tipo e defendeu o direito de estabelecer limites em relação ao próprio corpo.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




