Aline Campos se pronuncia e nega ter sido ‘talarica’ com ex de Jesus Luz

publicidade

Depois de ser apontada como ‘talarica’ nas redes sociais, a modelo Aline Campos se manifestou nos stories do Instagram e negou boatos de que era amiga de Carol Ramiro, ex de Jesus Luz, seu atual affair. 

De acordo com ela, ambas conviveram juntas em alguns momentos por causa de sua afinidade com o DJ. Além disso, ela negou ter começado a se envolver com ele durante o casamento do galã com a musa fitness.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência muito tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado. Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável”, falou.

Por fim, ela enfatizou que está ouvindo o seu coração e não ligará para as críticas dos haters de plantão. “Eu estou ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara f*da, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente. Respirem, pensem um pouquinho, não queiram sair atacando as pessoas sem saberem o que aconteceu”, apontou.

Detonou

Vale pontuar que, anteriormente Carol Ramiro disse à coluna de Fábia Oliveira, do EM Off que, não pode responder se Aline Campos realmente é o pivô de sua separação recente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Se ela é pivô, essa é uma resposta que só eles podem dar. Eu realmente não tenho como falar sobre isso. O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela (Aline) estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha. E hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo”, falou.

publicidade

Ela seguiu e desabafou ainda mais sobre a situação que segundo ela acontece desde o ano passado.

“Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento). Porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga. Que estava ali próxima. E que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”, falou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›