Hariany Almeida surge de salto e impressiona com beleza

Hariany Almeida
Hariany Almeida divulgou clique elegante (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde dessa quinta-feira (22), a ex-BBB Hariany Almeida voltou a ostentar beleza nas redes sociais. Dessa vez, a gata que se envolveu recentemente em uma polêmica com os fãs da sister Juliette Freire, apareceu toda estilosa e de salto alto.

Com um look lilás, ela arrasou ao exibir um olhar fatal e bem atrevido, em seu apartamento em São Paulo. Com mais de 70 mil curtidas até o fechamento dessa matéria, os elogios foram diversos.

“A bichinha é linda demais, cada detalhe desse corpo deixa a gente louco”, disse um admirador. “Sem palavras, que mulher mais linda”, elogiou a segunda pessoa. “Maravilhosa demais, não aguento tanta beleza”, confessou a última.

Ataques

Há pouco tempo, após anunciar o seu término de namoro com o DJ Netto, Hariany Almeida revelou para a revista Quem que, os ataques dos haters ficaram ainda mais intensos.

“Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto”, começou ela.

Em seguida, ela confessou que se sentiu muito chateada com toda a situação, já que de forma alguma, atacaria uma mulher da forma que fizeram com ela em seus posts.

“Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito. Só vamos conseguir tudo isso se nos unirmos e começarmos a nos apoiar mais. Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”, desabafou.

Seguidores

Com quase dez milhões de seguidores, a ex-participante de A Fazenda ainda comentou sobre a queda de seus números na web, perante aos ataques dos haters.

“Nem prestei atenção na quantidade de seguidores, mas perdi muitos na hora que postei a foto. Eu já estava sabendo o que eles estavam planejando, mas não quis acreditar. Estava muito ansiosa para comemorar e organizar tudo bonitinho meu novo número de seguidores. Mas foi só eu postar as fotos, para muitas pessoas deixarem de me seguir”, refletiu ela.

Confira: