Luiza Possi lamenta dois anos sem o pai: “Dói demais”

Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha
Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha; cantora fez desabafo dois anos após perdê-lo para a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 30 de janeiro de 2021, a cantora Luiza Possi viveu um de seus momentos mais difíceis. A artista perdeu seu pai, Líber Gadelha, que foi mais uma vítima da Covid-19. Agora, dois anos depois de sua morte, a famosa decidiu fazer uma homenagem.

A cantora está comemorando 20 anos de carreira com um DVD e preparou uma homenagem para Líber na produção. Durante a gravação, ela disse que foi muito difícil celebrar esse momento com a ausência de seu pai, que era guitarrista e produtor musical.

Para homenageá-lo, ela cantou um dos maiores sucessos da cantora Whitney Houston: I Will Always Love You. Você vê a apresentação no final desta reportagem.

Morte do pai de Luiza Possi

Procurada pela revista Caras para falar a respeito da homenagem que preparou a seu pai, Luiza Possi disse que escolheu essa música por ela ter um significado especial. Os dois cantavam a canção juntos durante a turnê ‘Piano e Voz’, da qual ele foi produtor.

“Eu lembro dele muito emocionado cada vez que essa música acontecia. Além dela falar sobre essa mensagem de que ‘eu vou amar você pra sempre, agora eu não sou o que você precisa e eu espero que a vida te dê tudo o que você quer, e acima de tudo alegria’, e é isso que eu espero, que ele esteja tendo, onde quer que ele esteja”, disse a artista.

As saudades

Em outro momento, Luiza Possi comentou sobre as saudades. Ela explicou que sente muita falta de Líber Gadelha não apenas porque ele era seu pai, mas também porque ele foi seu melhor amigo.

“Dói demais, incrivelmente doloroso, eu tento me comunicar com a alma dele da maneira que eu posso e rezando por ele e sempre tenho a voz dele e o jeito que ele falava, como um guia”, explicou ela, que demonstrou toda a sua fé.

Possi ainda fez um desabafo a respeito da pandemia da Covid-19 e relembrou que eles combinaram de se falar todos os dias. “Ele dizia que não queria que a pandemia acabasse, pra gente não parar de se falar”, contou a cantora, que explicou que, de fato, os dois nunca deixaram de conversar.