Regina Duarte é detonada ao vivo por Chris Flores: “Conheci quem você é”

Regina Duarte durante entrevista concedida ao jornalista Daniel Adjuto, da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Durante o programa Triturando, o novo formato do Fofocalizando no SBT, que estreou na sexta-feira (08), Chris Flores viralizou na internet após detonar ao vivo Regina Duarte. A Ministra da Cultura passou o dia sendo duramente criticada pela classe artística após sua polêmica entrevista na CNN Brasil.

“Regina, eu quero te agradecer por essa entrevista. Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena do Manoel Carlos e nem a Viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia”, começou Chris.

A apresentadora revelou que ainda ficou se questionando o motivo de Regina ter aceitado o ministério e ter deixado para trás quase 50 anos de carreira na TV. “Quando você aceitou ser, não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando, ‘largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV?’. E aí você aceitou e fiquei me perguntando porque”, acrescentou.

Por fim, Chris Flores ‘triturou’ Regina e declarou que agora descobriu quem ela é: “Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo nesse momento e nesse governo. Vamos lá, vamos triturar”.

Repercussão na web

No momento em que essa matéria foi ao ar, o nome da apresentadora do SBT ficou em 4º lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. E muitos internautas apoiaram o discurso feito por Chris Flores.

“Chris Flores: apresentadora, mulher sensata, fala pouco, mas fala bonito! Que mulher perfeita!!!! Nunca vai passar fome, pois tá sempre jantando”, elogiou um internauta. “Eu odeio essa palavra mas… A Chris flores jantou BONITO!! Não vai precisar comer nunca mais nessa vida depois dessa. Pisou”, disse outro.

Bruno Gagliasso também detonou Regina nas redes sociais, confira um trecho: “Não dá pra desculpar os 9.146 corpos que estão enterrados com uma pá de descaso do seu governo. Não dá pra desculpar todos esses caixões que a senhora desenterra e carrega nas costas junto com seu governo e com sua ideologia monstruosa. Não dá pra te desculpar, Regina. Não dá pra desculpar.”