Rodrigo Mussi revela planos após se recuperar de acidente: “Meu sonho”

publicidade

O ex-BBB Rodrigo Mussi abriu o coração e revelou que tem o desejo de se tornar pai. Através da caixinha de perguntas do seu Instagram, o gerente comercial foi questionado se ele pretende se casar e ter filhos.

“Pretende casar e ter filhos”, perguntou um usuário. “Eu vou ter filho o ano que vem. Continua sendo e é meu sonho, que vou realizar até o fim de 2023″, revelou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rodrigo Mussi
O ex-BBB Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)

Viih Tube prestou homenagens

Um pouco depois de dois meses do acidente de Rodrigo Mussi, Viih Tube usou as suas redes sociais para prestar homenagens ao seu amigo. Em um post emocionante em seu Instagram, a ex-BBB que começou uma amizade com o gerente comercial após a sua eliminação no reality show. A influenciadora afirmou que ele é um verdadeiro milagre. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! Às vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraía! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim”, escreveu ela na ocasião.

“Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa com fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada…, que estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”, finalizou a famosa.

Amizade com o Rodrigo

Há pouco tempo, Viih Tube resolveu explicar como começou a sua amizade com Rodrigo Mussi. Em seu Instagram, a famosa revelou que a proximidade com o paulista teve inicio logo após a sua eliminação no BBB. 

publicidade

“Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, nossa amizade não é de agora, é desde que ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, amparo profissional, eu sempre fui muito amiga dele acima de tudo. Estou com a família dele, estava jantando com eles agora. Estou ajudando com o que posso, estou ajudando com as redes sociais do Rodrigo, eu e mais um amigo porque é muita coisa para a a família pensar agora”, explicou ela, que esteve ao lado do paulista durante sua recuperação.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›