Vitor Kley cai aos prantos no Encontro ao revelar doença do pai: “Vivo isso”

Vitor Kley
Vitor Kley (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Vitor Kley foi um dos convidados do programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, na manhã desta quinta-feira (22). O artista não segurou a emoção durante a participação de uma fã chamada Luciana. Na atração da Globo, ela falou sobre a importância do cantor em sua luta contra a depressão. 

A mulher foi vítima de abuso psicológico há quatros anos e a situação ficou ainda pior quando ela perdeu o seu pai, que faleceu após ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ela acabou sendo diagnosticada com a doença, mas teve uma reviravolta ao ouvir uma música do cantor. 

Vitor Kley não se aguenta e relata drama vivido na família 

O dono dos hits Sol e Morena, ficou bem emocionado com a homenagem recebida e abriu o jogo sobre como a doença afeta a vida do seu pai, Ivan Kley. Com os olhos cheios de lágrimas, ele disse que convive com a situação em sua casa há anos. 

O artista começou agradecendo a declaração de sua fã e afirmou que está sempre pronto para ajudar as pessoas através da música. O famoso, então, contou que o seu pai trata da doença desde o ano de 1992, quando ele ainda nem havia nascido. 

Em seguida, ele recordou o momento em que o seu pai visitou o programa matinal para falar sobre o assunto. Apesar disso, Vitor Kley destacou que o familiar ainda luta bastante contra a depressão

“Eu vivo isso lá em casa com meu pai, né? Meu pai tem depressão desde 1992. Meu pai já veio até aqui falar sobre isso, hoje ele não tá. Hoje ele não tá na melhor forma assim, digamos, mas é isso, um passinho de cada vez”, revelou ele. 

Ao finalizar, ele cantou a música O Sol e deixou uma linda mensagem a sua fã que compareceu ao programa. “Você fala que a gente é um presente pra ti, mas na real você é quem é um presente pra nós. Tu é que cura tudo aqui dentro”, completou ele.

O momento aconteceu um dia após polêmica participação de Regis Daneses no Encontro. O cantor gospel associou a depressão à falta de Jesus.