Veja os brasileiros que estão na LISTA TOP 10 da Billboard Charts

(Divulgação: Instagram)
(Divulgação: Instagram)

A Billboard Charts já divulgou os artistas mais comentados dessa semana. E dessa vez, a presença de brasileiros veio em dose dupla. Além de medir o TOP 10, a lista conta com esses brasileiros no engajamento social dos 50 maiores artistas espalhados pelo mundo.

Que a Manu Gavassi é um sucesso como cantora, todos nós já sabemos. Confinada na casa do Big Brother Brasil 2020, a cantora ficou em 4ª lugar na lista divulgada hoje, pela Billboard Charts.

Seguida da cantora brasileira, pudemos ver nada menos que outro grande nome de sucesso da música sertaneja brasileira, o Gusttavo Lima. Ambos dividiram o pódio com grandes nomes espalhados por toda parte do mundo.

Na histórias dos rankings, nunca dois brasileiros se fizeram presentes juntos. E ainda, em colocações especiais. Veja a seguir a lista completa e saiba quais artistas puderam ficar lado a lado com nossos queridinhos da música:

  1. BTS;
  2. Exo;
  3. NCT 127;
  4. Manu Gavassi;
  5. Gustavo Lima;
  6. The Weeknd;
  7. Dua Lipa;
  8. SB19;
  9. TUICE;
  10. ATEEZ.

Os fãs da cantora brasileira que está confinada no BBB comemoram o sucesso da Manu, sendo espalhado por todas as partes do mundo.

A lista Social50 que consagra todos os artistas que passaram as últimas semanas tendo os maiores índices de engajamento vem com vários nomes que permanecem de forma constante nas listas.

Ao notar dois nomes brasileiros em boas opções na última semana foi de fato surpreendente. O número de fãs que estão pedindo ao Boninho para passar a boa notícia para a cantora de fato só aumenta.

Manu Gavassi veio surpreendendo o público brasileiro com sua presença no reality. Recentemente, seu nome vem sendo bastante citado em polêmicas relacionadas aos brothers que estão na casa e até mesmos alguns que foram eliminados.

Mas o que ninguém esperava, que em um salto inédito, a artista se tornasse uma das mais faladas no mundo.

(Divulgação: Twitter)
(Divulgação: Twitter)